- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0089
Casa com edícula para venda no condomínio Arujazinho IV!!!
Casa aconchegante parcialmente mobiliada com móveis planejados.
Imóvel com 3 suítes, todas com armário embutido, sendo a master com hidromassagem, sala de estar com lareira, sala de jantar e sala de TV, lavabo, cozinha com armário planejado, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e forno a lenha. Área de lazer com sauna. Casa com edícula.
Área externa com jardim, quintal e garagem.
Localizada no condomínio Arujazinho IV:
Condomínio com portaria e segurança 24 horas, área de lazer completa contendo: piscinas adulto e infantil, piscinas cobertas, saunas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, academia, trilhas para caminhada. Infraestrutura com salão de festas equipado, espaço gourmet, churrasqueiras e muito mais para uso exclusivo e comodidade de seus moradores.
Para mais informações entre em contato com as nossas corretoras e aproveite para agendar a sua visita no imóvel.
(link removido)
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.