Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Arujá, Arujázinho I, II e III, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area total  1.080m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA 40

Casa em Condomínio para Venda no bairro Arujázinho I, II e III, localizado na cidade de Arujá SP.

CA 40 - Casa Condomínio Arujazinho I, II e III
Lote com 1080 m2
Área construção: 287 metros
Área gourmet
Casa Térrea com área verde
Quintal
Banheiro externo
Cozinha
Dispensa
Lavanderia
Sala de estar
Sala de Tv
Banheiro social
2 dormitórios
1 suíte principal com closet
Corredor lateral com 2 m de cada lado
Garagem para 3 carros sendo 1 vaga coberta.

Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato: (11) 9
Visite também nosso site: (link removido)


Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.