Venda

R$ 2.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Quinta Das Laranjeiras, Araraquara

  • Area útil/total  251m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1435

Energia fotovoltaica
Energia solar
Poço artesiano
Automação portas, ar condicionados, TVs, iluminação, aspersores e de jardim
Alarme
Cameras de monitoramento
Piscina aquecida,
Armários,
Tomadas e interruptores wifi, com vidro
Piso porcelanato polido portobello, todos os rodapés imbutidos em 45 graus, portas vidro retrateis na área cozinha/ lazer, churrasqueira com fechamento em vidros temperados, motores de exaustao colocados longe da churrasqueira e fogão para diminuição de ruídos, fogão indução, escritório amplo e moderno, persianas dos quartos elevadiça com alexa, acabamento metais, loucas deca e incepa, banheira hidromassagem jacuzzi, chuveiros e cubas duplas no suíte Master,
3 quartos com suíte, closet, lavanderia, sala com 3 ambientes, garagem pra 4 carros, lavabo, banheiro apoio piscina, despensa
271metros quadrados de construção
600metros quadrados de terreno

Área privativa

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Banheiro funcionária(o)

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Área de lazer

  • Estação de gás

  • Vaga(s) para visitantes

  • Academia

  • Casa térrea

Área comum

  • Cerca elétrica

  • Espaço gourmet

  • Vaga(s) para visitantes

  • Área de lazer

  • Academia

  • Gás canalizado

  • BWC empregada

  • Banheiro(s)

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.