Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 suítes no condomínio Portal das Araucárias.
Rua Paulo Olympio Matheus, Portal das Araucárias, Araraquara/SP
Area útil/total 350m² / 700m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0085
Casa com 3 suítes no condomínio Portal das Araucárias. Possui uma área construída de 350,00m² e 700m² de área total. Tem as seguintes acomodações; sala com dois ambientes, sala de TV, cozinha, área de serviço, varanda com churrasqueira, e quintal. Vagas para 4 carros, duas delas sendo cobertas.
OBS: As informações de valores do imóvel, bem como do condomínio constam da data de cadastro do imóvel, podendo ter sofrido eventuais alterações até a data da consulta ao anúncio. Entrar em contato com a imobiliária para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Hidromassagem
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piscina
Área comum
Água
Rede de tratamento de esgoto
Playground
Quadra de esporte
Esquina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.