Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 550.000/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Condomínio Portal Das Tipuanas de 176.35m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Avenida Garota De Ipanema, Condomínio Portal das Tipuanas, Araraquara/SP
Area útil/total 176m² / 176m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1568147-1
Maravilhosa Casa No Condomínio Portal Das Tipuanas com 3 suítes repletas em armários embutidos e ar condicionados , salas 2 ambientes estar e jantar com pé direito alto com ar condicionado , cozinha estilo americana com armários , forno e cooktop , área de serviço com despensa , área gourmet com churrasqueira e lavabo externo , quarto de despejo e quintal o condomínio oferece infraestrutura completa.
- Imóvel com 3 suite(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.