Venda R$ 2.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 suítes à venda - Condomínio Village Ipanema - Araçoiaba da Serra/SP
Endereço indisponível Condomínio Village Ipanema, Araçoiaba da Serra/SP
Area útil/total 405m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2446
Linda casa localizada no Condomínio Village Ipanema I, com toda a infraestrutura para uma vida de tranquilidade e conforto em um projeto moderno acomodado em 405,85m² de área construída que abriga uma espaçosa cozinha em conceito aberto, garagem para 2 carros cobertos e 2 descobertos, lavabo, lavanderia, despensa, sala de estar e jantar integradas com visão total do espaço gourmet.
Espaço gourmet amplo, banheiro externo para piscina que conta com bicos de hidromassagem e iluminação.
3 dormitórios sendo uma suíte com closet e banheiro completo com 2 chuveiros e banheira com hidromassagem e cromoterapia, sala de música reversível para escritório.
Sala de tv reversível para dormitório ou escritório, academia com lavabo exclusivo, casa de máquinas com excelente altura para manutenções.
O imóvel oferece diferenciais como abrigo para um conjunto de 2 cisternas de 5.000 litros, sistema de aquecimento solar para piscina, sistema de aquecimento solar para casa contando com reservatório, 7 pontos para instalação de aparelhos de ar condicionado, sistema de som ambiente no espaço gourmet, sistema de som ambiente na sala de música e academia.
Incluso móveis planejados.
O condomínio oferece portaria e vigilância 24 horas, área de lazer completa com quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia campo de futebol, academia, salão de festas, playground completo e coberto, 2 lagos com pesca esportiva e incrível área de preservação, ideal para caminhadas e práticas esportivas
Agende uma visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Bosque
Pista de corrida/caminhada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.