Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo Casa Condomínio Serra Dourada Araçatuba SP
Rua Luiza De Marilac, 2755, Ipanema, Araçatuba/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CSA800SR
Vendo casa no condomínio Serra Dourada, imóvel recentemente reformada, sendo três dormitórios uma suíte com closet banheiro com dois lavatórios, rico em planejados, casa toda climatizada, cozinha gourmet com churrasqueira acabamento moderno sofisticado com muito estilo, tudo com muito bom gosto e excelente qualidade. Tudo isso em um condomínio familiar com muita área verde com um playground integrado com a natureza, quiosque para churrasco e quadra poliesportiva, segurança 24 horas .
Venha morar com segurança e qualidade de vida para você e toda sua família.
Creci 148594F
#Casaemcondominio #CondominioSerraDourada #CasaSegurança #OportunidadeAraçattuba #CasaAraçatubaSP #CasaCondomínioFechado #CorretordeimóveisAraçatuba
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.