Venda

R$ 960.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva de 230.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1560613-2

Casa linda à venda no Condomínio Serra Dourada. Possui 230m² de construção e conta com:

3 Suítes;
1 Sala;
1 Cozinha;
1 Lavanderia
5 Banheiros (social, lavabo e das suítes);
2 Vagas de garagem;
Energia fotovoltaica;
Piscina, churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.