Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 240 m² por R$ 1.600.000,00 - Condomínio Royal Boulevard - Araçatuba/SP
Endereço indisponível Alvorada, Araçatuba/SP
Area útil/total 240m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0210
Esta casa de alto padrão em condomínio fechado oferece um ambiente perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Ao entrar, você é recebido por uma ampla sala de estar integrada à cozinha, proporcionando um espaço moderno e funcional. A varanda gourmet, com churrasqueira, é ideal para momentos de lazer e confraternização, complementada por um lavabo e um banheiro externo, garantindo praticidade e comodidade. No piso superior, um escritório oferece o espaço perfeito para trabalhar com privacidade, enquanto as três suítes, incluindo a suíte master com banheira de hidromassagem, garantem total conforto e bem-estar.
A casa ainda conta com um quartinho, ideal para acomodar visitas ou transformá-lo em um espaço adicional, e uma lavanderia que atende perfeitamente às necessidades do dia a dia. A garagem coberta tem capacidade para dois carros, proporcionando segurança e praticidade. Todos os ambientes possuem ar-condicionado instalado, garantindo conforto em qualquer estação do ano. As torneiras da casa oferecem tanto água fria quanto quente, proporcionando mais comodidade no uso diário.
Com sistema de energia solar, a casa alia sustentabilidade à economia, sendo uma excelente opção para quem valoriza um estilo de vida moderno e responsável. Os móveis planejados em todos os ambientes adicionam funcionalidade e elegância, criando uma atmosfera sofisticada e organizada. Além disso, todos os ar-condicionados presentes na casa ficam no imóvel, oferecendo um adicional de conveniência. Esta casa é a escolha ideal para quem procura um lar que combine conforto, praticidade e estilo.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Hidromassagem
Lavanderia
Área comum
Brinquedoteca
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Segurança 24h
Bosque
Piscina aquecida
Academia
Segurança monitorada
Spa
Pista de corrida/caminhada
Piscina infantil
Sala de massagem
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.