- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 137
Condomínio Vila Madalena.
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 5 banheiros, esta incrível residência oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com uma área construída de 170m2, a casa possui diversos diferenciais, como churrasqueira, energia solar, hidromassagem, piscina e playground.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e ronda motorizada. Tudo para garantir a segurança e diversão de todos os moradores.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa em condomínio no bairro Aeroporto em Araçatuba-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: v2mRaOrfABLXYiYg