Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de luxo no Portal dos Nobres, Americana-SP - 3 quartos, 1 suíte, 4 banheiros, 5 vagas, 294m² de área
Endereço indisponível Portal dos Nobres, Americana/SP
Area total 294m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00661
Venha conhecer esta incrível casa à venda em um condomínio fechado na bela cidade de Americana! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de tv, sala de jantar, cozinha completa, depósito, área gourmet perfeita para reunir amigos e familiares, piscina para os dias de sol, banheiro externo, amplo quintal com muito verde e árvores frutíferas, além de uma garagem para 5 carros, sendo 2 cobertos.
Localizado em um condomínio tradicional da cidade, com segurança e portaria 24 horas, você e sua família poderão desfrutar de toda a tranquilidade e conforto que merecem.
Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Acesse nosso site (link removido) ou entre em contato pelo telefone (19) . Estamos esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.