Venda R$ 2.399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 2.399.000,00 - Loteamento Residencial Jardim Villagio - Americana/SP
Rua Hugo Luchiari, 10, Loteamento Residencial Jardim Villagio, Americana/SP
Area útil/total 240m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1398
Casa nova e moderna no Condomínio Residencial Villagio em Americana. Esta casa conta com, 3 suítes com móveis planejados, sendo a master com closet, salas de estar e jantar integradas, escritório com planejado, cozinha ampla, planejada e equipada com forno à gás e cooktop, ampla área de lazer também com planejados, ar condicionado e piscina aquecida. Documentação ok. Estuda permuta.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.