Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Jardim Werner Plaas de 433.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  433m² / 433m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM929575-5

Linda casa no condominio fechado Portal da Colina, localizada no Jardim Werner Plaas, um bairro nobre e tradicional da cidade de Americana, a localização é facil acesso para a Rodovia SP 304 e esta a 5 minutos da região Central, casa térrea, possuindo 03 suítes, todas com armários embutidos e ar condicionado, sendo uma suíte master com closet, hidro e acesso para área de lazer, sala ampla de estar integrada com sala de jantar climatizada, com pé direito duplo, acesso para área de lazer, 01 lavabo separando os ambientes, sala home privativa com embutidos e climatizada, 01 escritório com embutidos e climatizado, cozinha completa em armários e integrada a área de lazer, lavanderia com armários, área gourmet com churrasqueira, armários, banheiro, piscina aquecida, área externa da casa localizada no meio do terreno, trazendo integração aos principais comôdos da casa, aquecimento solar em toda a casa;

Iluminação embutida e pendentes;

Possui 04 vagas.
O condomínio conta com portaria, quadra gramada, salão de festas, quadra de tênis, playground e segurança 24 horas.


- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes,

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Werner Plaas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Werner Plaas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Werner Plaas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Werner Plaas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.