Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no SOL E PRAIA, OLHOS D'ÁGUA, Barra dos Coqueiros, SE

  • Area útil/total  147m² / 278m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 9732

Sua próxima casa de praia dos sonhos acaba de ser revelada!

Imagine viver em uma casa moderna, com 278m² de terreno e 147m² de área construída, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade. A integração perfeita entre a sala de estar, jantar e uma cozinha espetacular cria um ambiente acolhedor e sofisticado para reunir quem você ama.

Com 3 quartos, sendo duas suítes — e uma delas uma suíte master com closet — essa casa foi planejada para oferecer privacidade e espaço de sobra. A área gourmet com churrasqueira e chuveirão é perfeita para momentos de lazer inesquecíveis. E o melhor: ela será vendida porteira fechada, com todos os móveis e eletrodomésticos de alto padrão inclusos. É entrar e morar!

Não perca a oportunidade de viver em um condomínio exclusivo com duas áreas de lazer, sendo uma delas com acesso direto à praia — o verdadeiro conceito “pé na areia'.

Agende agora sua visita e se encante pessoalmente com essa joia imobiliária!

Transforme qualidade de vida em rotina. Viva o privilégio de morar bem, com segurança, conforto e acesso ao para o mar.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Box no banheiro

  • Closet

  • Despensa

  • Mobiliado

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada com churrasqueira

  • Cozinha com armário(s)

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Banheira

  • Cozinha americana

  • Entrada de serviço

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Câmeras

  • Ronda/Vigilância

  • Wi-fi

  • Acessibilidade

  • Campo de futebol

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Olhos D\'água

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Olhos D\'água

Transporte

Transporte

Transporte na região do Olhos D\'água

Mercados

Mercados

Mercados na região do Olhos D\'água

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.