Casa no Condomínio Riviera Del Mar, 3 quartos (1 suíte), em frente à praia.
Avenida Inácio Barbosa, 12960, Zona de Expansão (Mosqueiro), Aracaju/SE
Area útil/total 130m² / 238m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AF23
Para quem procura uma oportunidade de investir em um estilo de vida exclusivo e proporcionar momentos inesquecíveis para a família, precisa conhecer e se encantar com essa casa de praia que une natureza e a tranquilidade que você merece. E aí, vamos conhecer?
Informações adicionais:
- Condomínio em frente à praia. - Casa composta por garagem, jardim, acessos laterais, salas estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, três quartos (uma suíte com closet), banheiro social e quintal.
AF HORIZONTAIS Imobiliária - CRECI 487 PJ Especializada em Condomínios Horizontais.
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Varanda
Jardim
Conceito aberto
Área comum
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Salão multiuso
Interfone
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.