- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6570
A propriedade em questão é uma casa geminada localizada no condomínio Residencial Recanto do Bosque, em Forquilhas, São José. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, a casa possui 2 vagas de garagem e se encontra em ótimo estado de conservação, podendo ser financiada.
A casa conta com diversas características de destaque, como climatização, cozinha, escritura pública e estar pronta para morar. Além disso, está situada próxima a uma área verde, à BR, a escolas públicas e particulares, a um hospital ou clínica, a um shopping center, ao Passeio Pedra Branca e ao centro comercial, com fácil acesso à linha de ônibus e em uma rua asfaltada, com todos os serviços públicos essenciais disponíveis.
Essa casa geminada oferece um ótimo custo-benefício para quem busca um imóvel confortável, bem localizado e com infraestrutura completa, em um condomínio residencial de qualidade.