Venda R$ 719.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda com 3 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros e 1 vaga de garagem.
Rua Gênova, 1, Passa Vinte, Palhoça/SC
Area útil/total 101m² / 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: XP1191a
Sobrado Pagani em Palhoça, Santa Catarina. Sobrado Pagani, Residencial Málaga com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem. Localizado entre os melhores bairros de Palhoça, a poucos metros do Shopping Via Catarina e Prefeitura, o Residencial Málaga com plantas de 101m² e área do terreno 122m². Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e lavabo; sala e cozinhas integradas. Com piso porcelanato, persianas automatizadas, infraestrutura para água quente e para ar condicionado split. Garagem coberta e com portões de elevação. Possibilidade de jacuzzi ou piscina no terreno de esquina e ponta. DIFERENCIAIS DO SOBRADO Com piso porcelanato, Persianas automatizadas, Infraestrutura para água quente e para ar condicionado split. Garagem coberta e com portões de elevação. Possibilidade de jacuzzi ou piscina no terreno de ponta
Entre em contato para marcar uma vista com um de nossos eXPerts!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.