Venda R$ 587.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado PALHOÇA - SC
Rua Francisco Matias Kremer, 25, Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 66m² / 68m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 816918
Aconchegante SOBRADO com 3 Dormitórios:
Localizado em um bairro tranquilo e próximo a importantes pontos comerciais, este SOBRADO é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade, com uma distribuição inteligente dos espaços, ele oferece:
3 Dormitórios: Sendo 2 no pavimento superior e 1 no pavimento inferior, todos bem amplos, ventilados e com uma linda VISTA PARA O MAR;
Living Integrado: Um espaçoso ambiente que une a sala de estar e a cozinha, proporcionando um layout moderno e funcional;
Área de Serviços: Um espaço dedicado para suas tarefas domésticas, com comodidade e organização;
Banheiro social: Com box e planejados instalados para sua maior comodidade e conforto;
Lavabo: Proporcionando comodidade aos moradores e seus convidados;
Quintal com piscina e churrasqueira: Este é o lugar de destaque do imóvel, onde as pessoas podem utiliza-lo para ter um lazer ainda mais exclusivo sem deixar de ser um excelente espaço para quem tem pets;
Portão eletrônico;
Vaga de garagem para dois veículos: Proporcionando praticidade para estacionar seu veículo com segurança e comodidade;
Agende uma visita hoje mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.