Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 218 m² por R$ 950.000,00 - Iririú - Joinville/SC
Rua Coronel Camacho, Iririú, Joinville/SC
Area útil/total 218m² / 221m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0126
Excelente Sobrado Geminado de alto padrão a venda no bairro Iririú!
São 218m² de área privativa, piso superior conta com 02 suítes com possibilidade para closet, mais 01 suíte master, paredes em massa corrida e rebaixo em gesso e amplo corredor, ambiente arejado e luz natural.
Piso inferior, ampla sala com pé direito duplo, cozinha com ilha, sala de estar e jantar conjugadas, lavabo, lavanderia independente, área de festa com churrasqueira a carvão e banheiro, terreno nos fundos para futura instalação de piscina, porta de entrada pivotante em madeira ripada, escada flutuante, aquecimento a gás na pia e chuveiros e 02 vagas de garagens sendo 01 coberta.
localização privilegiada a 58m da Escola Municipal Padre Valente Simioni, 230m do Centro de Educação Infantil Sementinha, 650m Super Mercado Condor, 1km Hospital Regional, 500m da Rua Iririú, 700m da Rua Albano Schimidt e a 950m da Rua Papa João XXIII.
Pronto para morar
Ficou interessado? Agende hoje mesmo a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.