Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio 03 quartos voltado para rua - Anita Garibaldi Joinville
Rua Roberto Paulo Brunkow, 100, Anita Garibaldi, Joinville/SC
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 371
Sua busca por um geminado exclusivo, localizado em uma rua tranquila e segura, com total privacidade e um generoso espaço nos fundos, finalmente chegou ao fim!
Esta é a última unidade disponível, apresentando uma área privativa de 156m2, distribuída em uma suíte e dois quartos no andar superior. Na parte inferior, você encontrará uma espaçosa área de convivência, lavabo e cozinha bem planejada.
O destaque fica por conta do espaço com 13 metros de área nos fundos, oferecendo um espaço amplo para dar asas à sua imaginação.
Seja para o seu fiel amigo de quatro patas, a instalação de uma piscina privativa ou a criação de um ambiente perfeito para churrascos inesquecíveis, este espaço é um convite à personalização.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto. Estamos ansiosos para recebê-lo e apresentar cada detalhe deste lugar especial. Agende sua visita agora!
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: lvjrJaUON57PghH7
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.