Venda R$ 4.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rio Grande do Sul, 5, Praia da Silveira, Garopaba
Rio Grande Do Sul, 5, Praia da Silveira, Garopaba/SC
Area total 3.958m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 33042
Localizada em um dos pontos mais desejados de Garopaba, a Praia da Silveira, esta residência oferece 4.043m² de terreno e 320m² de área construída, garantindo privacidade e conforto.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de amplos ambientes integrados que proporcionam funcionalidade e bem-estar.
A poucos minutos do centro e com fácil acesso à Praia da Silveira, esta é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida em um cenário excepcional.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.