Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Cora Coralina, --, Lagoa da Conceição, Florianópolis

  • Area total  270m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: C746

Sobrado de Alto Padrão na Lagoa da Conceição

Localizado em um dos bairros mais charmosos e turísticos de Florianópolis, a casa fica localizada no Loteamento Porto da Costa na Lagoa da Conceição, com uma diversidade de lazer e estrutura, com escolas, lojas, restaurantes, farmácias, praças, e a poucos metros do terminal de integração o TILAG, fica a 20 minutos de carro até o centro, 30 minutos do aeroporto, e a 12 minutos da UFSC

A casa que está em fase final de construção conta com 2 pavimentos.
No térreo se localiza um amplo living que acomoda cozinha, sala de jantar, sala de estar (com pé direito duplo), jardim de inverno e hall de entrada. dormitório, banheiro social completo, área de serviço, garagem para 2 carros, Hobby Box, e um amplo espaço gourmet que se integra ao living

No pavimento superior a duas suítes completas, ambas com sacadas, suíte master com closet, ainda conta com espaço para home office.

Diferenciais do imóvel: Excelente padrão de acabamento, piso porcelanato Portobello 120x120,portas e rodapés Pormade, persianas automatizadas, rebaixo em gesso, espera para lareira a gás na sala, porta de entrada com fechadura eletrônica, louças e metais , iluminação em LED, espera para automação da casa com sistemas de inteligência (Alexa ou GOOGLE)

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cora Coralina, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa da Conceição

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa da Conceição

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa da Conceição

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.