Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida dos Jerivás, --, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3558

Casa térrea com 3 suítes, piscina, aquecimento solar e aquecimento a gás .
Foi reformada e grama trocada. Completa, com escritório, dispensa e lavabo.

Tem uma cozinha linda open space , planejada e mobiliada, com o prolongamento da área gourmet com churrasqueira e sistema de som ambiente.

Uma ampla sala com lareira para os dias mais frios tornando-a mais aconchegante apesar da ótima exposição solar.

gt; gt; gt; Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado. Consulte um dos nossos corretores. lt; lt; lt;

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.