Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.370 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Braúlio João Cordeiro, 69, Barra da Lagoa, Florianópolis
Rua Braúlio João Cordeiro, 69, Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Area total 450m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp7643
Vista mar, casa na barra da Lagoa em Florianópolis-SC
Desperte seus sentidos: sua casa dos sonhos na Barra da Lagoa!
Imagine acordar todos os dias com o brilho do sol entrando pelas janelas.
Esta é a sua oportunidade de viver em um paraíso particular, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, tranquilidade e uma vista deslumbrante para o oceano.
Com três quartos amplos, essa casa oferece o espaço perfeito para criar memórias inesquecíveis em família.
A área social, banhada pela luz natural, é um convite ao bem-estar e ao convívio.
O terraço com vista panorâmica para o mar é um espetáculo à parte, oferecendo um cenário ideal para apreciar o pôr do sol, relaxar com uma taça de vinho ou planejar momentos únicos com amigos e família.
Imagine completar esse espaço com uma Jacuzzi - o toque final para criar um refúgio de relaxamento e lazer.
A área externa não poderia ser mais perfeita: espaço amplo para uma piscina que recebe sol o dia todo, criando o ambiente ideal para dias de diversão ao ar livre, churrascos e festas inesquecíveis.
E tudo isso na charmosa e cobiçada Barra da Lagoa, um dos bairros mais queridos de Florianópolis. Perto das mais belas praias da ilha, você terá a tranquilidade com a comodidade de estar a poucos minutos de tudo o que a cidade oferece.
Essa é a sua chance de viver o sonho da vida à beira-mar. Agende uma visita e sinta o privilégio de chamar esse paraíso de lar.
Detalhes do imóvel:
3 quartos
1 suite
4 banheiros
4 vagas
Área de serviço
Água quente
Cozinha
Escritório
Quintal
Sala de Jantar
Sala de Tv
Proximidades:
Comercio Local
Restaurantes
Fácil acesso a piscinas naturais de demais praias do Leste da Ilha, Praia Mole e Joaquina
Não Averbada.
Contato:
Patrícia Ziebart
patriciaccziebart@(link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Escritório
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.