Venda

R$ 3.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cond.: Reserva Camboriú Bairro: Centro Valor: R$ 3.980.000,00 codigo: 45147

  • Area útil/total  370m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 45147

Localizada no bairro Centro, na cidade de Camboriú/SC, a Reserva Camboriú apresenta uma casa em condomínio que é simplesmente deslumbrante. Com uma área total de 420,00 m² e uma área construída de 370,00 m², esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e sofisticação.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, totalmente equipada, é um convite para os amantes da culinária. Além disso, a casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto para toda a família.

Com 3 banheiros, não haverá filas pela manhã, e as 3 vagas de garagem garantem espaço para todos os veículos. O imóvel está localizado em um condomínio, o que proporciona segurança e tranquilidade para os moradores.

O destaque dessa casa é o seu terreno, com uma área de 930,00 m². Aqui, você terá espaço de sobra para criar um belo jardim, uma área de lazer ou até mesmo uma piscina. Imagine poder desfrutar de momentos de relaxamento e diversão sem sair de casa.

Não perca essa chance de adquirir um imóvel dos sonhos em um dos melhores bairros de Camboriú.

* Este imóvel está sujeito a alteração de valores.

Agende sua visita.
Atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados.
My Broker Balneário Camboriú. Rev: 45

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Benjamin Vieira, 635

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Reserva Camboriú

Transporte

Transporte

Transporte na região do Reserva Camboriú

Mercados

Mercados

Mercados na região do Reserva Camboriú

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.