Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Acqua Condominio Club em Biguaçu...
Rodovia Sc-407, 1, Beira Rio, Biguaçu/SC
Area útil/total 196m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 16535
Casa no Acqua Condominio Club em Biguaçu...
Descrição
Casa com 03 dormitórios no Deltaville. 03 dormitórios sendo 01 suíte com closed e 02 demi-suites Sala em conceito aberto Cozinha Área de serviço Agua quente em todos os pontos Área gourmet com churrasqueira Garagem para 02 carros Persianas automatizadas compatível com Alexa Piso vínculo na área íntima Nichos em pedra nos banheiros Spa jacuzz e praça de fogo Porcelanato na área social Esquadrias em alumínio Infraestrutura para aquecimento solar, geração fotovoltaica e carregamento de carro elétrico. Pode ser financiado pelo banco de sua preferência Agende uma visita e encante-se.
Área privativa
Piscina
Espaço gourmet
Jardim
Área comum
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.