Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

  • Area útil/total  500m² / 800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4551

REF 4551 Casa em condomínio de alto padrão na cidade de Balneário Camboriú SC. Localizado no ponto estratégico da cidade, próximo ao shopping Balneário, a 2 min do centro e 5 min da BR 101. não perca esta oportunidade e agenda sua visita. REF 4551

São três pisos
Sótão
1 suíte pequena
1 banheiro
2 quartos
1suite grande c closet
Sala de estar
Sala de jantar
Escritório
Sala de tv
Lavabo
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Copa
Deck
Garagem p dois carros
A casa tem mais ou menos 600mt

Características do Empreendimento
Piscina
Quadra Esportiva
Portaria 24h
Playground

Entre em contato conosco pelos fones:
+55 47 WhatsApp 47 9

Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.

Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)

Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @reggioriimoveis
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube (link removido)_0PQ
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+em+condominio+fechado+em+balneario+camboriu?origem=I

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estados

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estados

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estados

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estados

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.