CASA ALTO PADRÃO, EM CONDOMÍNIO FECHADO! MODELOS NA PLANTA, INFRAESTRUTURA COMPLETA, PARA VENDA! Barra, Balneário Camboriú
03 Dormitórios, sendo 01 suíte Sala de estar Sala de jantar Banheiro social Cozinha Área de serviço 03 Vagas de garagem
Casas Tipo D
São seis modelos de casas com fachadas projetadas exclusivamente para satisfazer o estilo de cada cliente, Balneário Camboriú merece este alto padrão perto da natureza e você também
20 #37; De entrada 10 #37; Nas chaves Saldo em 120 #37;
Previsão de entrega de 10 a 12 meses
Área privativa
Cozinha
Espaço gourmet
Piscina infantil
Área comum
Espaço gourmet
Sala de ginástica
Salão de jogos
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Barra
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barra
Transporte
Transporte na região do Barra
Mercados
Mercados na região do Barra
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.