Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Cantegril, Viamão
Rua Caroba, 239, São Lucas, Viamão/RS
Area útil/total 216m² / 216m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 442999-LU
Belíssima residência com 217m2 de área privativa no Condomínio Cantegril Fase 2 em Viamão, composta por hall de entrada, sala com lareira, lavabo, espaço para leitura, amplo e aconchegante espaço gourmet em conceito aberto com móveis planejados.
Conta também com um lindo deck com pergolado decorado, excelente pátio com jardim e piscina, banheiro social que atende a área externa, lavanderia, depósito.
Possui ainda 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 dormitório com sacada, banheiro social.
Ficam no imóvel todos os móveis fixos.
Agende a sua visita e apaixone-se!
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Piscina
Deck
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.