Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa nova no Reserva das Águas Torres RS
Rua Inácio Felisberto Magnus, Engenho Velho, Torres/RS
Area útil/total 256m² / 433m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1043
Casa no Reserva das Águas, com 3 suítes, sendo a suíte master com closet e vista para o lago, cozinha americana, lavanderia separada, churrasqueira, depósito, amplo living dois ambientes com lareira, pé direito duplo, lavabo social e lavabo na área externa, piscina, paisagismo, irrigação automática, esquadrias em PVC preto com persianas motorizadas e tela mosquiteiro nas suítes. Casa com 256,30m² de área construída, fazendo fundos para o lago e com garagem para 2 carros. Fachada com revestimento em pedra, concreto aparente e painéis ripados em madeira nobre.
O Reserva das Águas conta com academia, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, quadras poliesportivas, piscina com borda infinita, piscina térmica, sauna, restaurante, lagos e portaria 24 horas. Local perfeito para você que busca conforto, segurança e lazer.
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Lareira
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Pista de cooper
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Bicicletário
Segurança 24h
Academia
Spa
Espaço verde
Bar
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.