Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Dietrich Hilbk, 494, Jardim América, São Leopoldo
Rua Dietrich Hilbk, 494, Jardim América, São Leopoldo/RS
Area total 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VR42523
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!
Você que está à procura de um novo lar próximo ao sinodal e a natureza com total segurança, localização privilegiada, irei te apresentar o condomínio Bosques Morro do Espelho.
Casa estilo sobrado em condomínio fechado, com 3 dormitórios sendo 1 suíte ,1 sótão que pode ser transformado em home office ou um 4 dormitório.
Semi mobiliada, cozinha planejada,
Possui vaga coberta para 2 carros paralelos
A casa possui portão lateral de acesso ao pátio dos fundos, ideal para quem gosta de ter sua horta privativa e também espaço para seu pet.
Condomínio oferece salão de festas, academia, piscina, playground, portaria 24 horas jardim e muito mais!
Agende sua visita com um corretor
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.