Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | R$ 1.900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 248,48m² de área útil, localizada em um condomínio fechado de alto padrão com infraestrutura completa e segurança 24 horas, incluindo segurança motorizada.<BR><BR>3 dormitórios, s
Estrada Das Três Meninas, 2000, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 250m² / 589m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LP1405
Casa com 248,48m² de área útil, localizada em um condomínio fechado de alto padrão com infraestrutura completa e segurança 24 horas, incluindo segurança motorizada.
3 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas uma ampla suíte máster com closet e sacada privativa.
Ambientes integrados com acabamento moderno e funcional.
Cozinha com armários planejados, otimizando espaço e organização.
Área social e área íntima com piso em porcelanato, que oferece sofisticação e facilidade de manutenção.
Fundos para área de preservação, garantindo tranquilidade e contato direto com a natureza.
Pátio privativo com piscina, ideal para momentos de lazer e convivência.
Garagem coberta para 2 carros.
O condomínio oferece áreas de preservação ambiental que promovem qualidade de vida, além de completa infraestrutura de lazer e segurança para toda a família.
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.