Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada das Três Meninas, 2000, Vila Nova, Porto Alegre
Estrada Das Três Meninas, 2000, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area total 299m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 212961
Espetacular casa alto padrão, com 299,74m², em terreno com 593m², com 3 suítes além de home-office, piscina, banheira de hidromassagem, espera para elevador, elétrica totalmente automatizada, no condomínio Toscana - Alphaville Porto Alegre.
Fachada em estilo moderno e contemporâneo composta de tonalidades diferente de cinza, dando amplitude e requinte. Ripados em alumínio possibilitando um melhor acabamento e redução na manutenção periódica. Vista panorâmica para o clube e interior do condominio.
Garagem coberta para 2 carros, despensa e espera para elevador. Forro rebaixado em gesso e piso antiderrapante 90x90cm.
Porta em madeira nobre e puxador metálico robusto. Hall com banheiro lavabo. Forro em gesso com rasgo vertical.
Lareira instalada em sala de estar com pé direito duplo. Sala de jantar com espera para instalação de ilha gourmet. Forro em gesso com sanca invertida e detalhe transpassando a parede da sala de jantar para a área externa. Escadas modelo espinha de peixe em modelo moderno com base mais ampla. Sala com espera para adega. Toda com piso porcelanato fosco linha premium Portinari.
Churrasqueira com área coberta separada da cozinha e sala de jantar e estar integrada com portas envidraçadas de correr. Area de serviço integrada à cozinha. Piso porcelanato de 90X90cm. Toda com forro rebaixado em gesso.
Suítes inferiores com banheiros integrados com revestimentos de alto padrão e definidos em projeto arquitetônico. Revestimento do piso em vinílico em tonalidade clara quot;conversando quot; com o porcelanato das salas e banheiros. Ambientes rebaixados em gesso. Esquadrias em PVC de alta qualidade e resistência. Soleiras e pingadeiras em granito.
Suíte máster com espera para closet. Forro em gesso com sanca. Banheiro com revestimentos em alto padrão. Banheira de hidromassagem para 2 pessoas.
Mezanino com home-office e vista para fundos e sobre a sala.
Condomínio com piscina infantil, piscina aquecida e externa. Quadras cobertas de tênis, quadras de futebol 7 em gramado, quadra de padle, pomar, playground, salão de festas, espaço gourmet, pub e academia.
Aceita financiamento e FGTS.
Assista ao vídeo do empreendimento e agende hoje mesmo sua visita!!
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.