Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente sobrado, em condomínio fechado na entrada do bairro Vila Nova. <BR> Esta casa maravilhosa, contempla 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, ampla cozinha, dispensa, lavanderia, churras
Estrada João Salomoni, --, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 144m² / 251m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CL71297812
Excelente sobrado, em condomínio fechado na entrada do bairro Vila Nova.
Esta casa maravilhosa, contempla 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, ampla cozinha, dispensa, lavanderia, churrasqueira, espera para lareira na sala, pátio ao fundo e 1 vaga de estacionamento. Ficam no imóvel os móveis planejados, junker e 1 split. A casa também possui iluminação com sensor de presença e aberturas teladas.
Já o condominio, com ares de serra, conta com uma infraestrutura completa: portaria 24 hrs, quadra de esportes, salão de festas, playground, área de churrasqueiras, piscina, academia, e ainda um pequeno bosque e um lago... um lugar realmente diferenciado. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.