Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.800 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua General Rondon, 99, Vila Assunção, Porto Alegre
Rua General Rondon, 99, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area total 267m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 14835
Píer 36 Imóveis vende linda casa em condomínio, com acesso individual para a rua, na melhor localização do bairro e sem taxa condominial.
Fácil acesso as conveniências comerciais e também ao calçadão da Assunção.
No térreo, possui bom living com 02 ambientes, cozinha americana, varanda gourmet com churrasqueira, lavabo, pequeno pátio privativo e garagem coberta para 02 carros.
No segundo pavimento: são 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada + banheiro social
No terceiro pavimento, estar íntimo com lareira, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo e amplo terraço.
Agende para conhecer com um de nossos corretores!
Área privativa
Área de serviço
Closet
Lareira
Lavabo
Quintal
Home theater
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.