- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 20722
Dimóvel Vende casa em condomínio com 3 suítes sendo 1 master; 3 vagas de garagem no bairro Vila Assunção na zona sul de Porto Alegre.
Excelente sobrado de 3 pavimentos, com 330 m² de área privativa, projeto diferenciado de alto padrão, com localização privilegiada no bairro Tristeza em condomínio com apenas 4 casas.
1º pavimento (térreo) composto de 03 vagas de estacionamento, hall de entrada, lavabo, sala de estar/jantar, escada, cozinha com churrasqueira, banho de serviço, pátio interno e lavanderia.
2º pavimento composto por 03 quartos, todos suíte, suíte master com closet e sacada, e área de circulação.
3º pavimento composto por churrasqueira, com banheiro, área coberta e 2 amplas áreas externas
Localizada em avenida, com grande fluxo de veículos e junto a transporte, praça, escola, e comércio. Baixo custo condominial.