O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Ótima residência com 294m², 3 andares muito bem distribuídos e com armários planejados.<BR>Na andar térreo desfrutamos de um amplo living para 3 ambientes com lareira, integrando com o espaço go
Avenida Otto Niemeyer, 77, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 294m² / 471m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Ótima residência com 294m², 3 andares muito bem distribuídos e com armários planejados.
Na andar térreo desfrutamos de um amplo living para 3 ambientes com lareira, integrando com o espaço gourmet e jardim de inverno muito aconchegante rodeado por muito verde, e um lavabo. Ainda no térreo encontramos uma copa-cozinha totalmente mobiliada com móveis planejados e de muito bom gosto. Possui uma área de serviço funcional.
No segundo andar temos 3 dormitórios, sendo uma suíte máster com hido e closet, e mais um banheiro social
No terceiro andar encontramos o charme da casa, um estar íntimo amplo com banheiro que pode ser facilmente transformado em mais uma suíte, e uma área aberta com Jacuzzi.
Condomínio de Alto Padrão construído pela Clave Incorporadora, possui infra completa e sua localização é impar, 1 quadra do Clube dos Jangadeiros, 3 quadras do Zaffari Tristeza, 1 quadra da Padaria Bassani e Bistrô, farmácias, etc.
Estuda Imóvel
Agende sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!