Venda R$ 1.630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.050 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Pedro de Oliveira Bittencourt, 180, Tristeza, Porto Alegre
Rua Pedro De Oliveira Bittencourt, 180, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 338m² / 407m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 122174
FOXTER FOXTER Imobiliária Cia vende casa em condomínio, no Bairro Tristeza, com 338m², três(3) andares, três (3) suítes, living amplo com cozinha americana e jardim, o último andar espaço goumert com churrasqueira, espera para Jacuzzi, com 2 vagas de garagem. Perto da beira do rio e do shopping Passeo. Marque sua visita com o corretor licenciado. Atendemos também por WhatsApp! Agende sua visita.
Área privativa
Churrasqueira
Medidor individual
Área comum
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Gás central
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.