O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!

Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Impecável casa em condomínio no bairro Tristeza<BR><BR><BR>Living em conceito aberto com linda lareira em destaque, cozinha com ilha e churrasqueira, excelente para receber os amigos

  • Area útil/total  197m² / 263m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Impecável casa em condomínio no bairro Tristeza


Living em conceito aberto com linda lareira em destaque, cozinha com ilha e churrasqueira, excelente para receber os amigos e familiares.

No segundo pavimento tem o banheiro social, três dormitórios, sendo um suíte, e um terraço maravilhoso com jacuzzi, excelente para relaxar curtindo uma vista incrível para o rio Guaíba.

No subsolo tem um amplo studio de música, que pode ser uma sala de cinema, briquedoteca, ou uma sala multiuso para sua família!

Condomínio está em torno de R$40,00

Agende sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD; Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!