Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa no Centrinho da Tristeza
Rua Almirante Câmara, 262, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 160m² / 171m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74015949
Casa em Condomínio de 3 dormitórios, com 2 vagas no centrinho da Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre/RS.
Excelente Casa em Condomínio de 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, living 2 ambientes com sacada, ótima lareira, lavabo. Piso aquecido em todo o primeiro andar. Cozinha americana, pátio com churrasqueira, jardim de inverno, lavanderia e despensa.
2 vagas de garagens cobertas.
Condomínio com salão de festas e piscina. O condomínio tem sistema de vídeo, inclusive no porteiro eletrônico o morador pode acompanhar pelo celular o movimento das câmeras.
Agende uma visita e conheça essa bela casa.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Copa
Lareira
Lavabo
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Salão de festas
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.