Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
casa à venda no bairro Tristeza, em Porto Alegre. Com 158 m² de área privativa, este imóvel oferece um espaço perfeito para sua família. Localizada em uma rua tranquila, a casa proporciona conforto e
Rua Liberal, 1200, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 157m² / 157m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LU436104
casa à venda no bairro Tristeza, em Porto Alegre. Com 158 m² de área privativa, este imóvel oferece um espaço perfeito para sua família. Localizada em uma rua tranquila, a casa proporciona conforto e segurança em um condomínio charmoso. A região é conhecida por suas opções de lazer, comércio variado e proximidade com a natureza. Aproveite para agendar uma visita e conhecer seu novo lar! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.