Casa semi mobiliada em condomínio com 03 dormitórios, sendo um com suíte, portaria 24 horas e salão de festas. piso térreo possui living estendido com 02 ambientes, piso em porcelanato com lareira.
Descrição
Casa semi mobiliada em condomínio com 03 dormitórios, sendo um com suíte, portaria 24 horas e salão de festas. Piso térreo possui living estendido com 02 ambientes, piso em porcelanato com lareira. Cozinha espaçosa com mesa de jantar e pátio com churrasqueira. 2° piso com laminado 02 amplos dormitórios e banheiro social. 3° piso com com quarto grande e banheiro. Duas vagas de garagem coberta e escriturada. Casa com muita luminosidade, ventilação e privacidade. Ficam os armários fixos dos 3 dormitórios, painel da sala e cozinha, mais split.
Localizada próxima da Av Teresópolis e colégio Pastor Dohms, perto de muitos recursos como academia, farmácias, supermercados, Bourbon Shopping Teresópolis, comércio em geral e transporte coletivo.
Aceita troca por apto com 2 ou 3 dorm (tendo 2 banheiros) e uma vaga. Preferência cond com baixo custo e região central.