Venda R$ 389.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa a venda em condominio próximo a orla.
Rua Irmão Augusto Duflot, 200, Serraria, Porto Alegre/RS
Area útil/total 168m² / 207m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74034551
Vende casa em condominio na zona sul de Porto Alegre, composta de 3 dormitórios sendo na parte inferior living 2 ambientes, com lareira e lavabo, cozinha e área de serviço com espera para máquina, água quente e pátio. Andar superior 1 suíte com closet e mais dois dormitórios com sacada, mais banheiro auxiliar, espaçoso sótão com churrasqueira.
Única casa do condominio com pátio no fundo e lateral, com espaço para dois carros e mais um vaga coberta. Condominio com circuito de câmera, controle remoto , gradil, piscina, salão de festas. Agende já sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Lareira
Lavabo
Quintal
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.