Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Condominio para Venda - 342.2m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 3 vagas - Santa Tereza
Rua Hipólito Da Costa, 551, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 342m² / 342m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 429861-LU
Casa em condomínio excelente, com amplo living para tres ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha, área coberta com palco para festas, área de bar com teto solar móvel, jacuzzi, três dormitórios, sendo uma suite, dois banheiros auxiliar, garagem com três vagas cobertas.
Ampla lavanderia.
Sacada.
Aceita dação.
Ligue, e marque sua visita. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.