Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa em condomínio na beira do Rio Guaíba!<BR><BR>Totalmente mobiliada! <BR><BR>No térreo temos a garagem para dois carros lado a lado, dois depósitos, lavanderia, de
Avenida Coronel Marcos, 39, Pedra Redonda, Porto Alegre/RS
Area útil/total 247m² / 273m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LU435943
Excelente casa em condomínio na beira do Rio Guaíba!
Totalmente mobiliada!
No térreo temos a garagem para dois carros lado a lado, dois depósitos, lavanderia, dependência de empregada e pátio.
No segundo pavimento, onde temos o acesso principal, tem o lavabo, o living amplo em dois ambientes com lareira, ampla sacada com churrasqueira, cozinha americana, tudo em conceito aberto, excelente para receber!
No terceiro pavimento temos o banheiro social, três dormitórios, sendo 1 suíte com lareira e sacada.
Condomínio conta com portaria 24h, academia, salão de festas, playgroud, quiosque na beira do rio, e acesso direto para o Rio.
Agende sua visita! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.