- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BT17688
Excelente casa em condomínio com 2 pavimentos. Com projeto de interiores moderno, o primeiro andar tem um amplo living de estar e jantar integrado aos ambientes do andar como a cozinha americana, o espaço para escritório e uma incrível área de lazer, com muito espaço, churrasqueira e banheira de hidromassagem.
A área íntima fica no segundo andar, com os 3 dormitórios, sendo 1 suí(link removido) os dormitórios são arejados e bem iluminados. Além disso a casa conta com 2 vagas de garagem, sendo uma coberta e outra descoberta. O imóvel fica semi-mobiliado, ficando com todos os móveis fixos.
Condomínio com Área de Mata Nativa, Churrasqueira, Salão de Festas, Playground, Pequena Quadra de Futebol, Interfone Cerca Elétrica e Portaria Virtual. VILLAGIMÓVEIS-Assessoria Imobiliária
Creci: 23240-J-RS
51 9
51