- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 212897
Ótima casa estilo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, 3 banheiros e 1 vaga de carro coberta, no bairro Medianeira, zona sul de Porto Alegre.
Com amplo living para 2 ambientes, com lavabo e lareira, sala e cozinha (sendo que os móveis da cozinha ficam todos), área de serviços e pátio. Lindo, totalmente reformado , amplo e com linda vista para o por do sol .
Ficam também os móveis de todos banheiros, todos os aparelhos de ar condicionado, maquina de lavar e mesa de escritório.
Condomínio de baixo custo, muito bem localizado em rua calma e arborizada, próxima a escolas, creches, academias, supermercados e variado comércio. Fácil acesso a todos os meios de transporte público.
Aceita financiamento e FGTS e o proprietário estuda receber imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Agende sua visita com um dos nossos corretores!!