Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Casa 03 suites, 02 vagas, no condomínio Chácara das Nascentes
Rua Pedro Arnimo Rech, 125, Lomba do Pinheiro, Porto Alegre/RS
Area útil/total 181m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74136619
Casa em condomínio Chácara das Nascentes,
Casa alto padrão, com 03 suítes, sendo um com closet, totalmente moderna, recém-construída, living com lareira, conceito aberto com churrasqueira, com muita sofisticação, conforto e lazer para a sua família.
São 180 metros de área construída, com materiais de excelente qualidade, com muita luminosidade, possui pátio com piscina, 02 vagas de garagem coberta.
Condomínio conta com uma Infraestrutura completa de lazer (praças, piscinas, quadras poliesportivas, quiosques com churrasqueiras, cancha de bocha, playground e salão de festas). Possui segurança com monitoramento por câmeras de segurança, um lugar com muita segurança, lazer e arborizado.
Agende sua visita hoje mesmo, e confira!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Quadra de Esporte
Sala de jantar
Área comum
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.