- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 167797
Casa 03 dormitórios(352 m² de área útil) com vaga de garagem no bairro Cristo Redentor.
Terreno 10 X 30, hall de entrada, living três ambientes com lareira, gabinete, lavabo, copa-cozinha, dependência de empregada completa e ótima lavanderia. Estar externo amplo com churrasqueira e pátio.
No piso superior, estar íntimo, suíte master com hidro, closet e sacada. Dois dormitórios amplos de solteiro e banho social.
Na sequência, ao fundo do andar superior, um ótimo apartamento no corpo da casa. Este possui um dormitório de casal, banheiro social, living para dois ambientes e excelente cozinha com espera para colocação de uma ilha para utilização de espaço gourmet. Todas as peças com espaços amplos e grandes janelas, com vista para a área verde em frente da casa e ao fundo para o pátio também arborizado com canteiros com bela vegetação.