Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Rua Deputado Hugo Mardini, 1780, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS - ID: 25677513 | Chaves na Mão
Venda
R$ 680.000
Condomínio
R$ 492/mês
IPTU
Não informado
Casa em Condomínio fechado com 3 dormitórios, sendo uma suíte. Amplo living 2 ambientes, integrados com a cozinha e churrasqueira. Área de Serviço com pátio. Pronta para morar!!! Vaga de garagem cober
Rua Deputado Hugo Mardini, 1780, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 141m² / 396m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: UP552
Casa em Condomínio fechado com 3 dormitórios, sendo uma suíte. Amplo living 2 ambientes, integrados com a cozinha e churrasqueira. Área de Serviço com pátio. Pronta para morar!!! Vaga de garagem coberta. Condomínio com segurança 24 horas, playground, churrasqueira coletiva e área verde. Bairro com vários recursos comerciais. Aceita financiamento e FGTS. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD; Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Deputado Hugo Mardini, 1780
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará
Transporte
Transporte na região do Jardim Itu Sabará
Mercados
Mercados na região do Jardim Itu Sabará
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.